Arquivo | Impala RSS feed for this section

Esmalte da vez – Impala 70’s Figo

24 jul

Oi meninas,
eu estava louca para usar um esmalte diferente essa semana, mas não achei nada muito ooohhhh!!! Então optei pelo Figo da coleção 70’s da Impala.
Ele tem uma cor muito “estranha” (no bom sentido). É um vermelho meio vinho que tinha intenção de ser roxo, não entenderam nada neh…
Vamos as fotos então:


Ele tem uma cor bem classica, cor de inverno mesmo, e deixa as mãos com ar bem chic.
Foi bem facil de passar e limpar, não manchou. Com duas camadas já consegui cobrir bem a unha, com três teria ficado melhor mas já era tarde.
Mas enfim, a durabilidade foi bem ruim, pintei em um dia e no dia seguinte já estava lascado.
Eu gostei bastante dessa cor e se você procura um esmalte phino, eu recomendo esse.
Diga para gente o que voces acharam do esmalte dessa semana.
Bjo

Esmalte da vez – Francesinha com Risqué Fast Fashion 01 e Impala Mira 3D

25 mar
Olá pessoas lindas do meu coração,
em primeiro lugar, quero agradecer a todas vcs que nos visitam, comentam e fazem o sucesso do nosso blog, é para vcs que trabalhamos.
Agora vamos ao que interessa, afinal hoje é sexta, dia de esmalte da vez… \o/\o/
Sabe quando vc bate o olho em um esmalte e se apaixona, assim, a primeira vista? Foi o que aconteceu comigo, quando eu vi esse esmalte, decidi que precisava dele, fiquei com muito medo de não achar por se tratar de uma edição limitada da Risqué, mas ele estava ali na prateleira da perfumaria, esperando por mim… rsrsrs
Eu sei que aqui em terras brazucas, o esmalte fosco não caiu no gosto da mulherada, eu particularmente gosto bastante. Muitas dizem que ele fica manchado, com aparência de engordurado, o Risqué Fast Fashion tem uma textura bem legal e deixa um toque refinado nas unhas e sabendo da paixão de todas por brilhos, eu trouxe uma francesinha bem diferente que trás o contraste de fosco e brilho.
Vamos as fotos…

O Risqué Fast Fashion tem uma textura excelente, bem fácil de passar, na primeira camada já cobre bem a unha, eu passei duas camadas para não ficar nenhuma manchinha e não ficou grosso.
O unico ponto negativo desse esmalte é na hora de limpar os cantinhos, dá um trabalhinho, mas nada que com um pouco de paciência a gente não supere.

Falando um pouco do Impala Mira 3D, é um esmalte barbaro, quem gosta de brilho tem que ter esse. Ele realmente cumpre o que promete.
No sol os brilhos, algumas vezes, ficam rosa e outras verde, em ambientes com pouca iluminação predomina o prata… eu amei.
Como muitas vezes meu Impala Mira 3D ficou rosa, estou pensando em passar a cobertura Transformadora da cor Colorama Reflexos rosados, se eu passar mesmo, prometo que volto aqui e mostro pra vcs como ficou.
Então se vc gostou comenta, se não gostou comenta também.
Um grande bju e até breve!!

Esmalte da vez! Verde militar Impala

18 mar
Olá meninas,
me chamo Sibele e estarei semanalmente aqui com vcs para dividir experiencias sobre o mundo dos esmaltes.
Para começar eu trago para vcs um esmalte bem legal, o verde militar da nova coleção da Impala SPFW. O legal desse esmalte é que ele foi super facil de passar, não manchou nada, não fez bolinhas e com duas camadas já ficou perfeito.
O verde militar é uma cor que vem com bastante força nesse inverno e pelas fotos, vcs verão que a cor tem cara de inverno mesmo.
Na foto acima, acho que vcs vão conseguir perceber que esse esmalte, dependendo da luz, “parece” cinza. E abaixo, fotografei com e sem frash.
Para atingir todo “potencial” desse esmalte, passei 03 camadas, com 02 já ficou bom, mas passei a 3º por que na luz, ainda se via um pouquinho do branco da unha.
Quanto a durabilidade, estou com ele nas unhas há 02 dias e continua perfeito.
Gostaram desse esmalte?
Bju e um otimo fds para vcs...

Lançamento: Impala SPFW

24 jan
Olá meninas, 
pra quem sentiu minha falta, peço desculpas pela ausência, pois estou sem internet em casa e só estava postando do trabalho ultimamente, trabalho em uma escola e semana passada foi semana de matrícula e estava humanamente impossivél fazer qualquer outras coisa que não estivesse relacionada às queridas matrículas. rsrs
Mas estou aqui só pra resgistrar o que muitas já devem ter visto por ai e até reproduzido em seus blogs. A coleção da Impala feita especialmente para a SPFW.

imagem: Site Gloss
As cores são super tedências da estação.
São elas: azul aviador (cremoso), metal glam (perolado), verde militar (cremoso), na mira 3D (3D?!), vermelho de guerra (perolado).
Eu fiquei in love com todos eles, especialmente, o verde militar e na mira 3D.  As embalagens também ficaram mui dignas, essa tampinha preta com o rótulo preto com letras metálicas ficou phyno! Tomara que a Impala lançe-os também em sua linha de hipoalegênicos, pois para quem não sabe ainda, eu desenvolvi uma “sensibilidade” a esmaltes comuns, e só estou podendo usar esses denominados dessa forma.
Então aqui fico o pedido Impala, lance-os na linha hipoalergênica.
E vocês, o que acharam da coleção?

até mais

beijocas da Ca :*

O esmalte da vez é… Pôr do sol

14 jan
Olá meninas!
Vou postar hoje, um esmalte da vez que me causou um pequeno transtorno. Na verdade, no esmalte da vez de hoje eu vou falar mais sobre um problema que me aconteceu ao passar esse esmalte do que sobre o próprio esmalte.
Há um tempo atrás eu comprei a Coleção Tropicaliente da Impala (exceto o Cajá Manga).
Vi várias meninas falarem bem da coleção, outras disseram que eram um pouco ralos, enfim, cada uma expôs sua opinião, e acho que todas são muito válidas!
Eu acho que a Impala poderia repensar a fórmula dos seus esmaltes, que são um pouco fortes. Outras marcas como Colorama, Cora, Ludurana, Fina flor, e até Risqué que eu passei antes dele não fizeram a mesma coisa que ele fez.
Tudo bem, eu sei que a Impala tem uma grande linha de esmaltes hipoalergênicos, mas eles são meio caros. Poderiam tornar a fórmula dos seus esmaltes mais suaves.
Eu estava doida para passar logo todos os esmaltes da coleção, afinal sou apaixonada pela qalidade dos esmaltes da Impala e pelas cores também e resolvi iniciar pelo Pôr do sol, um laranja muito lindo, e tal, mas, sempre tem um porém e, adivinhem….
ele atacou violentamente minha sensibilidade dos dedos (que eu ainda não sei bem se é uma alergia, mas da próxima vez eu vou ao médico, prometo).

Vocês podem perceber que na foto acima, envolta das minhas unhas estão meio escurinho, o que dá pra perceber melhor na próxima foto.

Quando passo algum esmalte que me disperta essa tal sensibilidade nas unhas, meu dedos coçam demais além de eu sentí-los muito quentes, envolta das unhas fica bem escuro, delorido e criam algumas casquinhas.
Agora falando sobre o esmalte, foi bem fácil de passar, apesar de ter que passar 3 camadas porque realmente ele é meio transparente, mas é fácil de limpar e não ficou grosso.

 Agora, olhem o detalhe, de pertinho, da situação da minha unha quando resolvi tirar o esmalte.
Mesmo tirando, não passa na hora. A coçeira até pára, mas ainda fica sensivél por algum tempo.
Espero que não se repita. A minha mãe mandou eu passar um outro esmalte da marca para saber se a minha intolerância não é a cor (ela disse que isso pode acontecer, a pessoa ser intolerante a um certo tipo de corante/pigmento e outro não).
Bom, foi isso meninas.
Espero que tenham gostado do esmalte (as que ainda não conheciam).

beijocas da Ca :*

Dica: Esmaltes para o Ano Novo!

23 dez

Olá meninas,

sei que para as viciadinhas por esmaltes como eu, parece que é muito difícil na hora de escolher que cor de esmalte passar em alguma data especial, estou certa?!
Apesar de ter centenas deles nas caixinhas parece que nenhuma cor está de acordo.

Por esse motivo, selecionei em minha humilde coleção, algumas cores e seus significados para auxiliá-las na escolha do esmalte para a virada do ano.

Rosas
 
 Penélope Charmosa (Risqué) – Clubber (Colorama) – Amor de Verão (Impala) – Florença (Eliana)
O rosa é uma cor femina. Representa afeição e romantismo. Deve ser usado por quem quer viver um grande amor.

Vermelhos
Biquíni Vermelho (Impala) – Coque (Risqué) – Porto Rico (Cora) – Boneca de Luxo (Impala)
Cor forte e vibrante. Representa paixão, amor, elegância e requinte.
Amarelos

Performance (Passe Nati) – Shortinho (Mohda) – Tropical (Big Universo) – Bellini (Ana Hickmann)

O Amarelo representa prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para os seus dias.
Verdes

Caipirinha (Hits Speciallità) – Séria (Ludurana) – Palmeira Tropical (Impala) – Samba (Ana Hickmann)

O verde traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, de harmonia e equilibrio. É também a cor da esperança e fertilidade.
Azuis

Top (Mohda) – Água Fresca (Impala) – Hipie Chic (Colorama) – Cigarrete (Risqué)

O azul é a cor da serenidade e segurança. Ideal para quem quer calma e confiança.
Glitters
387 (Hits Speciallità) – Absolute (Eliana) – Ágata (Mohda) – Splash (Impala)
Os glitters são ideais para quem adora brilho.
A cor dourada traz sorte e riqueza.
O laranja movimento e espontaneidade, calor, alegria, ótimas vibrações e disposição.
Cleans

Renda Charmosa (Risqué) – Fitilho (Impala) – Frapê de Amêndoas (Dote) – Marcela (Hits Ti Ti Ti)
Tons nudes e rosáceos estão com tudo e são tendências da estação.
Ótimos para quem é acostumada com cores claras, é indicado para substituir o clássico branquinho.
Espero que vocês tenham gostado do post e que ele tenha sido útil para dar idéias para que vocês se jogem nas cores, no brilho ou optem por uma corzinha bem clarinha, o importante é, como sempre, sentir-se bem!
Até a próxima!
Acredito que esse seja o ultimo post do blog antes do Natal, então gostaria de desejar a todas as leitoras, e algum leitor (se existir) um Feliz Natal. Que todas vocês comemorem o verdadeiro sentido desta data com suas familias, praticando o espírito de bondade e alegria que a data sugere. Que renasça em cada uma a vontade de se fazer melhor a cada dia!
Ah, e que o Papai Noel traga muitos presentinhos para todas!
beijocas da Ca :*

Presentinhos Amigo Oculto + Esmalte da vez…

20 dez
Olá pessoal,
eu demorei um pouco para postar mas aqui estou eu para mostrar o presente que eu ganhei da Ma Thiemi (Assim como vocês) no Amigo Oculto Blogueiro organizado pela Vih do Subindo no Salto.
Já chegou há mais ou menos uma semana.
Adorei quando abri e vi um monte de esmaltes. Fiquei mais feliz ainda por mais dois motivos. Primeiro porque assim que abri vi vários esmaltes da Fina Flor, que não encontro aqui na minha cidade para vender, e depois que vi tudo fiquei feliz porque das marcas que eu encontro aqui ela não me mandou nenhum repetido.
Ai vão eles pra vocês verem:

Os esmaltes da Fina Flor que eu ganhei são: Patty (já passei no mesmo dia que chegou), Deby, Jujuba, Suspiro, Maria Mole e Bala de Hortelã,  da Coleção Doçura, aquela que tem cheirinho, mas eu particularmente não senti nenhum cheirinho só achei que tem um cheiro mais suave que a maioria dos esmaltes, mas eu adorei.
Veio também o Ametista e o Poderosa! da Ana Hickmann, o Rosa Tropical da Colorama, o Santo luxo da Impala e o Lilás da Passe Nati.
Mesmo esses esmaltes que são mais antiguinhos eu não tinha nenhum.
Ah, e Marcela mandou também uns “extras” como ela mesma chamou no bilhetinho fofo que ela me mandou e que eu esqueci de fotografar.

 Lenços removedores de esmalte (adoro!) e um Gloss de chocolate com morango.
Como eu já disse nesse post mesmo, eu passei o Patty da Fina Flor no mesmo dia que o presente chegou em casa, então vou mostrar para vocês como ficou.

A pontinha já estava meio descascadinha quando tirei a foto. Adorei a qualidade do esmalte Fina Flor que eu ainda não conhecia. A foto foi tirada dois dias depois que eu havia passado o esmalte e ele ainda estava bem brilhante mesmo sem eu ter passado extra brilho.
Algumas pessoas comentaram sobre a cor e queriam saber que esmalte era, e quando eu dizia que não vende por aqui chegue a ouvir, como você faz isso com a gente?! rsrs
A cor era um vermelho que dependendo da luz puxava um pouco pro rosa ou para o laranja.
Eu amei!
Espero que vocês tenham gostado do post, dos esmaltes, enfim de tudo!
Semana que vem acho que rola os looks dos dias de festa, né?!

beijocas da Ca :*

Ultima comprinha de esmaltes

13 dez
Olá peopleee, como passaram o fim de semana?
Queria ter postado isso no fim de semana, mas eu estou sem internet em casa ( e isso está me deixando muito irritada, 15 dias sem ver o amorzinho já).
Vou mostrar para vocês meus ultimos esmaltinhos adquiridos.
Resolvi fazer essas comprinhas quando passei no Duas Camadas e a Pri tinha postado a coleção Luzes Holograficas da Mohda. Eu como sempre reclamei que não vende esses esmaltes aqui e foi quando a Pri me disse que sim, estão sendo vendidos esmaltes da Mohda aqui, na Sumirê. Mas, tem só essa coleção lá.
Eu não comprei a coleção toda, até porque imaginei que fossem como os Holographics da Cora, que me decepcionaram um pouco apesar de as cores estarem lindíssimas.
Logo que comprei já quis passar um e meu escolhido foi o Jade, juntamente com o intensificador holográfico, que vou mostrar para vocês muito em breve.
Além destes comprei também a maioria da Coleção Tropicaliente da Impala e um Hits Glitter Forte.

Água Fresca – Pôr do sol – Palmeira tropical – Amor de verão – 365 Glitter Forte – Diamante – Ágata – Jade – Intensificador Holográfico

Os esmaltes da Impala, os três primeiros são cremosos e o Amor de verão (Rosa) é perolado.
O Glitter forte dispensa apresentações para a maioria de vocês né, mas para quem não conhece é um glitter bem concentrado mas fica com aquela textura de glitter mesmo, meio áspero.
Os esmaltes Mohda foi que me surpreenderam, pois eu esperava um esmalte com glitter comum, mas o glitter dele é diferente, é super brilhante, pode mesmo ser considerado um glitter holográfico, que é bem diferente do efeito holográfico tão falado no “Mundo Esmaltístico”.
Aliás, o próximo post é exatamente sobre um desses esmaltes, o Jade.
Por enquanto, é só isso.
Espero que tenham gostado dos esmaltes.

beijocas da Ca :*

Esmalte da Vez + Novidade

26 out
Oi meninas…
sei que ando meio em falta com o blog, mas estou aqui denovo pra mostrar meu esmaltinho e contar uma novidade também.
Meu esmalte da Vez é… Confeti – Impala (Coleção Floral)
Eu não estava muito empolgada pra comprar nenhum esmalte desta coleção não, mas no final, até agora já comprei 04 (Confeti, Babados, Crochê e Fitilho), mas tinha usado nenhum ainda.

Eu gostei muito da cor depois que passei nas unhas. De inicio eu pensei que fosse praticamente igual ao Rio doce, mas vi que não, ele é bem mais vivo. Fácil de passar, de limpar e cobre bem com duas camadas. A duração também é boa, considerando que eu fiz praticamente uma mudança de casa com ele e nem descascou quase.
Ficou meio deformado/com bolinhas porque no calor que está aqui é praticamente impossivél ficar dentro de casa com os ventiladores desligados.
Agora a surpresa de que eu falei no inicio.
Fim de semana passado o namorado veio pra cá (findi óteeemo) e me fez uma surpresinha. Resolveu “oficializar” o namoro e comprou um par de alianças de compromisso lindas, (bom pelo menos eu ameei).
E olha que fofo, comprou o número certinho.
Bom, meninas é isso.
Estou voltando com o blog aos poucos, as coisas andam meio corridinhas por aqui. Cada hora é uma coisa. Agora por exemplo, pra ajudar o apartamento que eu moro com a minha mãe e minha irmã está passando por uma reforminha básica, então está tudo uma bagunça.
beijocas da Ca :*

Comprinhas de esmaltes (pra variar)

17 out
Olá meninas, sei que ando meio sumida, meio não, né?! totalmente, mas é que por motivos maiores minha vida anda corrida, e foi tudo passando tão rápido que o blog ficou abandonado.
Mas eu estou de volta!
Hoje vim mostrar minha ultima comprinha de esmaltes.
São eles: Crochê e Confeti – Impala (coleção nova Floral), Arranha céu e Carbono – Colorama ( sei que são meio velhinhos, mas eu ainda não tinha e como alguns outros, estavam em promoção, só 0,99 centavos), Samba – Ana Hickmann (Coleção Dance Comigo), Netuno – Passe Nati e Vibrancy – Eliana (Coleção Fashion Chrome).
Os dois da Impala não me animam tanto, aliás, essa coleção (Floral) toda da não está lá grande coisa não, na minha opinião, mas eu gostei desses.
E me digam que Lusho esse esmalte da Passe Nati, estou in love com ele, esperando só minha unha que quebrou pra passar, tenho certeza que vai ficar mega power poderoso.
Bom, meninas é isso, estou voltando com tudo.

beijocas da Ca :*